Marketing Médico Superior

Há mais de 20 anos venho estudando e tentando relacionar os conceitos e as estratégias do Marketing tradicional com as necessidades e peculiaridades médicas. Considero recomendável, assim, usar ferramentas de Marketing para nos ajudar a consolidar nosso posicionamento profissional.

De médico para médico

Dr. Willy é Graduado em 1987 pelo então Centro de Ciências Médicas e Biológicas da PUC/SP – Sorocaba. Fez Mestrado em Cirurgia no ano de 2004 pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp e Doutorado em 2006 pela Universidade Estadual de Campinas – Unicamp (sob a chefia do Prof. Dr. Joaquim Bustorff e orientação do Prof. Dr. Lourenço Sbragia). Por fim, realizou Pós-graduação em Administração em Saúde em 2007.

Todas as informações contidas no site seguem rigorosamente os ditames do Código de Ética Médica e da CODAME.

Palestra Médico 4.0

Palestra realizada em Dezembro de 2018 na cidade de Sorocaba para o lançamento do App Go Doctor.

Visão

Ajudar a desenvolver uma geração de Médicos diferenciados, éticos, comprometidos, competentes e com foco humanizado no tratamento do ser humano.

Missão

Ensinar Marketing Médico Superior por meio das minhas atividades profissionais como aulas, cirurgias, Palestras, Seminários, Eventos, meus livros, site e Blog a todos os Médicos que me procurarem, disseminando esses conceitos de integridade nos próximos 20 anos.

Futuro

Ser o maior e mais reconhecido palestrante sobre Marketing Médico do Brasil e do Exterior, disseminando os conceitos dos 7 Princípios Fundamentais do Marketing Médico Superior.

Solicite uma Palestra para seus Eventos

Gostaria de solicitar uma palestra para o seu evento? Sinta-se a vontade para entrar em contato comigo através das minhas redes sociais, e-mail, telefone ou do formulário do site.

Posts do Blog

O conhecimento de algumas técnicas de Marketing pode significar muito para nós Médicos e ajudar numa situação de conflito em que devemos

É muito comum, em matérias escritas e em palestras sobre “marketing para Médicos”, identificarmos uma confusão muito grande quando se trata dos

“Se você não está pensando no seu cliente, você não está pensando”. Foi o que afirmou Philip Kotler em seu livro Marketing

Quer receber conteúdos exclusivos por E-mail?

Cadastre-se e receba meu e-book, vídeos, downloads e datas para os próximos eventos sobre Marketing Médico Superior.