Todo Foco no Paciente/Cliente

Se você não está pensando no seu cliente, você não está pensando”. Foi o que afirmou Philip Kotler em seu livro Marketing para o Século XXI, 9° ed., Futura, 2011. Um dos atributos que mais fazem a diferença na formação da nossa Marca como profissional “exemplar” é como vamos fazer pra criar, desenvolver e manter nosso prestígio como profissionais da área Médica  !

Ora, mas isso é permitido fazer na Medicina ? Bem, se você não fizer isso, estará fora do mercado de trabalho, pois prestígio profissional é a uma das bases que qualificam nossa imagem junto ao público que precisa dos nossos serviços

Atração, fascinação. 3 Grande influência; importância social. 4 Consideração, respeito, crédito, reputação. 5 Sociol. Qualidade pessoal que em todas as situações relacionais suscita atitudes de subordinação. Suas principais fontes: carisma e sucesso.

 

Esse são os incisos II e IV dos Princípios Fundamentais do CEM.

II – O Alvo de toda a atenção do Médico é a saúde de ser humano, em benefício da qual deverá agir com o máximo de zelo e o melhor de sua capacidade professional.

IV – Ao Médico cabe zelar e trabalhar pelo perfeito desempenho ético da Medicina, bem como pelo prestígio e bom conceito da profissão.

2017-05-31T15:18:54+00:00